TOPs 2009 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Bar da Aldeia

+6
Cascais
little lynx
lobo solitario
holiday
snooppy_power
guzzi
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty O Bar da Aldeia

Mensagem  guzzi Ter Dez 08, 2009 8:34 pm

Aguardam-se conversas bué cerebrais neste espaço Smile
guzzi
guzzi
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2009

https://tops2009.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty BEBIDAS!!!!

Mensagem  snooppy_power Qui Dez 10, 2009 6:06 pm

Cerveja onde onde?????

Então esqueceram-se dos tremoços Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  holiday Qui Dez 10, 2009 6:29 pm

e as gajas???

holiday

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Qui Dez 10, 2009 7:10 pm

holiday escreveu:e as gajas???

Bem visto companheiro, GAJASSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Seg Dez 14, 2009 11:08 am

Ninguém serve aqui nada pra beber???

Então pessoal, deixem lá as tropas descansar um bocadinho e venham até aqui contar umas anedotas Laughing Laughing Laughing
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Seg Dez 14, 2009 5:42 pm

ok aqui vai uma pessoal :

Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€!

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Seg Dez 14, 2009 6:10 pm

pessoal esta e fixe:

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão? Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser. - Respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda? - Vamos a isso. - Respondeu o alentejano confiante. - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz: - Nã sei. Ê nã sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas? - Olhe, essa nem eu sei. - Respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 50 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 5.lol!

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Seg Dez 14, 2009 7:26 pm

lobo solitario escreveu:pessoal esta e fixe:

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão? Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser. - Respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda? - Vamos a isso. - Respondeu o alentejano confiante. - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz: - Nã sei. Ê nã sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas? - Olhe, essa nem eu sei. - Respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 50 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 5.lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Os alentejanos são tramados Exclamation Exclamation Exclamation

Força lobo solitario, anima aí a malta cheers cheers cheers
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  little lynx Seg Dez 14, 2009 9:44 pm

LOOOOL

Essa foi tao gira xD

little lynx

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Seg Dez 14, 2009 9:54 pm

Bem ja que tamos num bar( lol! ) aqui vai mais uma Very Happy

Atrás da tavernaUm casal de velhinhos está numa festa de aniversário numa antiga taverna da cidade. O marido, todo fogoso, fala para a senhora, sua esposa:

- Você se lembra da primeira vez que nós fizemos sexo há 50 anos atrás?

Nós fomos para trás dessa taverna, você se reclinou na cerca e eu fiz sexo com você por trás!

- Claro, me lembro bem! - diz a velhinha.

- Certo, então o que você acha de ir lá agora fazermos a mesma coisa... para relembrar os velhos tempos?

- Ohhh Henry, seu safadinho! Parece uma boa idéia!

Um homem, sentado na mesa ao lado, ouve toda a conversa e fica chocado!

Ele pensa: "Tenho que ver isso, dois velhos, e na cerca!!!"

E segue o casal. O casal sai da taverna se apoiando um no outro, ajudados por suas bengalas. Finalmente chegam aos fundos da taverna, ambos
livram-se de suas roupas. Ela se vira, o velho parte para o ataque e os dois se reclinam sobre a cerca. De repente, eles iniciam a mais furiosa transa que o curioso já viu.

Eles pulam como adolescentes. E isso vai pelos próximos 40 minutos, incansavelmente! Até que a velhinha dá o grito final:

- Aiii meu Deus!!!

O curioso está espantado. Foi o sexo mais atlético imaginável!

E finalmente o casal, em colapso total, cai ao chão.

O curioso decide que tem que descobrir qual o segredo do velhinho pra tamanho desempenho!

Quando o casal se recupera, se levantam e colocam suas roupas, o curioso vai até o velho:

- Meu Deus, isso foi incrível! Você foi um animal por mais de 40 minutos!

Como você faz isso? É algum tipo de segredo?
- Não. - diz o velhinho - Não tem segredo nenhum.

Exceto que há 50 anos atrás essa porcaria de cerca não era ELETRIFICADA.

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Qua Dez 16, 2009 7:56 pm

Entao pessoal nimguem por ca?? como diz o snooppy_power mas diferente metam as tropas a marchar e venham ate ao forum continuamos a ter trocas de cereais no mercado pessoal tamos no inicio mas este forum vai ser muito preciso podem crer Neutral ...entao e anedotas nada Rolling Eyes Suspect

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Qua Dez 16, 2009 8:45 pm

Se não fores tu ando aqui sozinho e perdido lobosolitário Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Qua Dez 16, 2009 8:53 pm

Pois assim parece entao aqui vai umas da minha aliança espero que o autor nao se importe santa
holiday[G] Alentejanoshoje16:50:48Ora bem... esgoto o stock das de alentejanos... têm leitura pó resto da tarde... Razz


Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu Mercedes último grito...
À vinda, entra na Auto-Estrada do Alentejo, liga o rádio e ouve:
- Atenção!!! Louco desvairado em sentido contrario na Auto-Estrada do Alentejo! E diz o Alentejano:
-Foda-se! Não é um, são muitos!...



Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta. O outro saca a arma e dispara! O amigo diz:
-Ó compadre, que pássaro era aquele?! -Nã sei compadre,
mas o sacana já largou o homem que levava!!!



Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões.
Então um dos alentejanos vira-se para o outro:
-Ó compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos?



Dizia uma comadre para outra:
- Ò comadre eu sou extremamente asseada, mudo de roupa interior três vezes por dia.
Diz-lhe então a outra:
- eu também fui assim até aos dois anos, mas depois nunca mais foi necessário.



Um alentejano está estendido debaixo de uma figueira de barriga para o ar e de boca aberta.
Cai-lhe um figo na boca e ele fica na mesma posição.
- Por que é que não comes o figo? - Pergunta-lhe o companheiro.
- Estou à espera que caia outro, para me empurrar este para baixo.



Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro:
-Ei compadre, tem a mão inchada!
Responde o outro:
-Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!




Estavam dois alentejanos encostados a um chaparro, um deles volta-se para o outro e pergunta:
- Compadre eu tenho a breguilha aberta?
O outro responde:
- Não compadre, não tem.
Responde o primeiro:
- Porra, então mijo amanhã!



Vai um casal francês de visita ao Alentejo, mas ao descer do autocarro a mulher tropeça, cai e o vestido sobe-lhe até à cintura...Muito resignada olha para o marido e comenta:
- C'est la vie!!!
O alentejano perto do local que tinha apreciado toda a cena replica:
- Se la vi! Se la vi! Vi la toda!




Dois alentejanos:
- Atão compadre, nã quêra lá ver que hoje de manhã fui dar com dois caracóis no mê quintali!
- Ah sim !? E atão o que é que você fez?
- Ah compadre! Um ainda o apanhei mas o outro ... conseguiu fugir!!






Dois alentejanos, zangados hà muito tempo, passam um pelo outro num caminho.
Um deles leva um bovino à frente.
Diz o outro:
- Atão vai passear o boi?
O outro, muito admirado:
- Essa agora, compadre? A gente nã se falava há tanto tempo! Mas isto nã é um boi, é uma vaca.
O compadre enganou-se.
Resposta do primeiro:
- Ê cá nã falê consigo. Foi com a vaca.



Uns lisboetas de viagem ao alentejo vêm um alentejano junto a uma paragem de autocarro e tentando entrar no gozo perguntam:
- Compadres, a que horas chega aqui o autocarro da rodoviária?
- Agente aqui na chama rodoviária, é cameneta da carrera!
- Mas compadre, a rodoviária é a transportadora nacional
- Já lhe disse, agente aqui chama cameneta da carrera!
Já irritado o lisboeta vira-se e pergunta:
- E como é que chamam aos filhos da p...
- Agente aqui nã os chama, eles vem cá teri!



A jornalista tentava iniciar uma entrevista com um alentejano, que minuciosamente estudava o firmamento, debaixo do chaparro.
A Jornalista: Aquele monte além dá trigo?
O alentejano: Na dá nada...
A Jornalista: E dá batata?
O alentejano: Na dá batata não...
A Jornalista: Então dá centeio?
O alentejano: Na dá nada...
A Jornalista: E semeando milho?
O alentejano: ÁÁÁHHHHHHH, semeando já é outra conversa....!!!!



assim ate da gosto de atacar lol! lol! lol!

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Ai Sr. Dr.

Mensagem  Cascais Qua Dez 16, 2009 11:04 pm

.Havia um indivíduo que não tinha potência sexual e resolve ir ao médico e este passa-lhe uma receita. O homem vai à farmácia aviar-se e passados dois dias vai novamente ao médico; - Então homem, conte lá coisas. - Estou desanimado, Sr. Doutor. Cheguei a casa, tentei com uma mão, tentei com as duas e não consegui nada. Depois chamei a minha mulher que experimentou com uma mão, com as duas, até com a boca ela tentou e mesmo assim não deu resultado. A seguir fui ter com a empregada, pois podia ser do jeito. Ela tentou com as mãos, com a boca, tentámos todas as posições e mesmo assim não houve ninguém naquela casa que conseguisse abrir o raio do frasco que o Sr. Dr. receitou!...

Cascais

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty ora aqui vai uma

Mensagem  Cascais Qua Dez 16, 2009 11:05 pm

Havia um senhor muito bêbado que era casado com uma rapariga muito mais nova. E então, em vez de fazer a sua "obrigaçãozinha" lá em casa, aparecia sempre bêbado. Um dia foram passear pela rua e o homem, ao ver uma taberna, diz: - Olha uma taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu uns copos. Mais à frente encontrou outra taberna e disse: - Olha outra taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu mais uns copos. E durante o passeio, o homem continuou a entrar numa série de tabernas. Passados uns dias, o homem chegou sóbrio a casa. A mulher, ainda que desconfiada, pensou: - "Péra lá! É capaz de ser hoje!" Chegou à noite e o homem, com um ar romântico, dá-lhe um beijo na testa. Pensa a mulher: - "Queres ver que é mesmo hoje?!" O homem continua com os beijinhos e dá-lhe um beijo no queixo. A mulher delirava de contente! O homem continua a descer e dá-lhe um beijo no umbigo. - Sim, sim! - Dizia a mulher. De seguida, o homem dá-lhe um beijo no joelho e,... Deixou-se dormir. Diz-lhe a mulher irritada: - Porra! Se fosse uma taberna tinhas entrado!...

Cascais

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Qui Dez 17, 2009 8:04 pm

Quero ver quem adivinha esta Smile


É um instrumento útil cujo tamanho encontra-se, normalmente, na gama dos 15 e 20cm de comprimento.
O seu funcionamento é apreciado por membros de ambos os sexos.
Encontra-se normalmente pendurado ou apoiado pronto para acção instantânea.
É caracterizado por um tufo de coisas peludas numa ponta e por um pequeno buraco na outra, embora hoje em dia o buraco tenda desaparecer.
Quando em uso, é inserido, quase sempre de boa vontade, algumas vezes, devagar, outras rapidamente, dentro de um orifício quente e húmido onde é empurrado em movimentos sucessivos para dentro e para fora várias vezes, algumas das vezes mais rapidamente e por vezes acompanhado por movimentos do resto do corpo.
Alguém que esteja a ouvir, reconhecerá certamente o som rítmico e pulsante, resultado dos movimentos bem lubrificados.
Quando finalmente removido, normalmente deixa para trás uma substância esbranquiçada, fresca e pegajosa, que normalmente pode ser removida das superfícies exteriores do orifício e também do próprio instrumento.
Depois de tudo acabado e do fluir dos líquidos ter parado, o instrumento é devolvido à sua posição, livre de descanso.
Já pensou?
Já sabe que instrumento é esse?


santa


Última edição por lobo solitario em Sáb Dez 19, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es)

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Qui Dez 17, 2009 9:31 pm

lobo solitario escreveu:Quero ver quem adevinha esta Smile


É um instrumento útil cujo tamanho encontra-se, normalmente, na gama dos 15 e 20cm de comprimento.
O seu funcionamento é apreciado por membros de ambos os sexos.
Encontra-se normalmente pendurado ou apoiado pronto para acção instantânea.
É caracterizado por um tufo de coisas peludas numa ponta e por um pequeno buraco na outra, embora hoje em dia o buraco tenda desaparecer.
Quando em uso, é inserido, quase sempre de boa vontade, algumas vezes, devagar, outras rapidamente, dentro de um orifício quente e húmido onde é empurrado em movimentos sucessivos para dentro e para fora várias vezes, algumas das vezes mais rapidamente e por vezes acompanhado por movimentos do resto do corpo.
Alguém que esteja a ouvir, reconhecerá certamente o som rítmico e pulsante, resultado dos movimentos bem lubrificados.
Quando finalmente removido, normalmente deixa para trás uma substância esbranquiçada, fresca e pegajosa, que normalmente pode ser removida das superfícies exteriores do orifício e também do próprio instrumento.
Depois de tudo acabado e do fluir dos líquidos ter parado, o instrumento é devolvido à sua posição, livre de descanso.
Já pensou?
Já sabe que instrumento é esse?


santa


Eu sei pessoal eh eh eh.
E já tive a confirmação de que ACERTEI à primeira cheers cheers cheers

Vamos deixar-vos puxar um bocadinho pela cabecinha e depois damos a resposta lol! lol! lol!

Abraços,

snooppy_power (loup69)
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty ANEDOTA

Mensagem  dmegain Qui Dez 17, 2009 11:05 pm

Sou novo na TOPs, mas ja ca estou xD.

Antigamente, havia um cão que não tinha buraco do cu, uma vez deu um peido e expludiu... lol!

Outra:
Quantos alentejanos sao necessarios para fazer andar uma ambulancia?
3,
Um para guiar, outro para gritar TI NÓ NI !! e outro para abanar a cabeça e gritar AZUL, VERMELHO, AZUL, VERMELHO!! lol!

dmegain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  lobo solitario Qui Dez 17, 2009 11:52 pm

fixe mais 1 para se juntar a festa... lol! lol! jocolor

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  snooppy_power Sex Dez 18, 2009 7:14 pm

dmegain escreveu:Sou novo na TOPs, mas ja ca estou xD.

Antigamente, havia um cão que não tinha buraco do cu, uma vez deu um peido e expludiu... lol!

Outra:
Quantos alentejanos sao necessarios para fazer andar uma ambulancia?
3,
Um para guiar, outro para gritar TI NÓ NI !! e outro para abanar a cabeça e gritar AZUL, VERMELHO, AZUL, VERMELHO!! lol!

Bem vindo companheiro cheers cheers cheers

Força com essas anedotas lol! lol! lol!

Abraços,

snooppy_power (lou69)
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty xD

Mensagem  dmegain Sáb Dez 19, 2009 9:53 am

Obrigado pela recepção!!!

dmegain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Será...???

Mensagem  little lynx Ter Dez 22, 2009 8:25 pm

Que o alcool se esgotou???

beberam tudo já??

Ou congelaram os dedos e não conseguem teclar? =D =P

little lynx

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Anjinhos e Árvores de Natal

Mensagem  lobo solitario Qua Dez 23, 2009 5:34 pm

Ja que tamos no natal ai vai umas santa

Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima?
É uma longa historia ...
Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada.
Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada.
Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo.
Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles.
No meio do desespero, tocam-lhe à porta.
Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar.
Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical:
- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Presépio partido

Mensagem  lobo solitario Qua Dez 23, 2009 5:38 pm

Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre:
- Quem é que partiu o pastor?
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa.
- Então tens de pagar o estrago.
- Eu não tenho dinheiro senhor padre.
- Então paga o teu pai.
- Eu não tenho pai.
- Paga a tua mãe!
- Também não tenho mãe...
- Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
- Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
- Pronto paga ela.
- Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
- Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
- Ah, então o meu cunhado que pague!...


Pessoal sao sempre os mesmos a ca vir Neutral ao menos digam qualquer baboseira jocolor
Ja agora a adevinha era a escova de dentes so uma pessoa acertou aliaz a unica que se manifestou-se Rolling Eyes lol! lol! lol!

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Anedotas - Cúmulos

Mensagem  lobo solitario Seg Dez 28, 2009 9:33 pm

Bem para os que aqui veem ai vai mais umas clown cheers


Sexualidade
Um autocarro da Picheleira atrás de um autocarro da Buraca.

Ingenuidade
Notar que as maminhas estão a crescer e pedir à mamã creme para as borbulhas.

Altura
Um tipo tão alto, tão alto que precisa subir uma escada para apertar o nó da gravata.

Arrepio
Escorregar nú por um corrimão revestido le laminas e cair numa banheira de álcool

Aventura
Praticar sexo oral com uma canibal.

Barulho
Dois esqueletos a dançar breack-dance em cima de um telhado de zinco.

Basquete
Jogar a bola na cesta e ela cair no sábado.

Ciúme
Brigar com a mulher porque só um dos gémeos se parece com o pai.

Dificuldade
Tirar macacos do nariz com luvas de boxe.

Educação
Um panasca diz para o amante: "Desculpa-me por te virar as costas."

Escuridão
Um preto sentado num monte de carvão, a cantar o black is black, vendendo azeitonas pretas no mercado negro, numa noite escura.

Força
Dobrar uma esquina.

Frigidez
Depois da coisa, perguntares para a tua amante: "Gostaste?" e ela responder: "De quê?".

Gentileza
Meu pau levantar para você se sentar.

Indústria 1
Comer serradura e cagar tábuas plainadas.

Indústria 2
Comer palha de aço e cagar arame farpado.

Ironia
Encontrares o teu maior inimigo na sauna gay.

Incompetência
Fazer uma corrida sozinho e chegar num segundo.

Estupidez
Assistir a uma corrida de caracóis em câmara lenta.

Magreza
Andar à chuva e não se molhar.

Nojeira
Chupar o nariz de um mendigo morto até esvaziar a cabeça.

Obesidade
Um tipo tão gordo, tão gordo que precisa dar dois passos em frente para apertar o cinto.

Organização
Comer sopinha de letras e cagá-las por ordem alfabética.

Paciência 1
Limpar o cú a um elefante com cotonetes!

Paciência 2
Catar piolhos com luvas de boxe!

Paciência 3
Colocar um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante!

Paciência 4
Esvaziar uma piscina com conta-gotas!

Paixão musical
Colocar o ouvido na fechadura, quando uma miúda canta no chuveiro.

Pontaria
Comer uma mulher grávida e acertar no cú da criança.

Azar 1
A criança seres tu.

Azar 2
Num estádio de futebol com 120000 espectadores, 22 jogadores 10 suplentes, 1 árbitro, 2 fiscais de linha, uma data de polícias, e a gaivota cagar em cima da tua cabeça.

Preguiça
Casar com uma mulher grávida de outro.

Rapidez 1
Fechar uma gaveta à chave e colocar a chave lá dentro.

Rapidez 2
Cagar da janela do 25o. andar de um edifício, descer a correr pelas escadas e ao chegar à rua olhar para cima e ver o cú a fechar.

Rapidez 3
Ir ao enterro de um parente e encontrá-lo vivo.

Rapidez 4
Correr à volta de uma mesa e enrabar-se a si próprio.

Rebeldia
Morar sozinho e fugir de casa.

Sacanagem
Colocar um preto numa sala redonda e pedir-lhe para mijar num canto.

Traição
Suicidar-se com uma punhalada nas costas.

Vaidade 1
Engolir um baton para passar na boca do estômago.

Vaidade 2
Comer uma rosa para enfeitar os vasos sanguíneos.

Vegetarianismo
Levar a Cindy Crawford para o mato e comer o mato.

Fome
Ganhar ferrugem nos dentes e teias de aranha no cú.

Seca
Bater uma punheta no deserto do Saara e sair leite em pó...

Felicidade
Um homem fazer um minete até ficar com claras em castelo.

Taradismo sexual
Ter pés número 41, e calçar 35 só para os foder.
cheers lol! lol! lol!

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

O Bar da Aldeia Empty Re: O Bar da Aldeia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos