TOPs 2009 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos Jogadores

+15
_USSR
Space
dmegain
lobo solitario
robyn
diabo velho
Soldaat
little lynx
poker-alho
holiday
gangas
snooppy_power
scp fpf
dinis
guzzi
19 participantes

Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Apresentação dos Jogadores

Mensagem  guzzi Ter Dez 08, 2009 8:32 pm

Aqui podes falar das tuas aventuras Travianas e não só Smile
guzzi
guzzi
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2009

https://tops2009.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Boas Vindas

Mensagem  dinis Qua Dez 09, 2009 9:25 pm

boas, caros companheiros e companheiras sejam bem vindos ao forum dos TOPs...sou o Dinis também conhecido por QUIM...qualquer coisa disponham..

cumprimentos

dinis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  scp fpf Qua Dez 09, 2009 9:46 pm

boas,
sou o Tiago, tenho 15 anos e sou de Braga.

quanto ao travian é o meu segundo server, joguei à cerca de 2 anos no s2 e fiquei em 3º com a aliança k@os.

qualquer coisa disponham... Laughing

bom jogo

scp fpf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Guzzi / Guzziman

Mensagem  guzzi Qua Dez 09, 2009 11:18 pm

Boas,

Sou o Guzzi neste servidor, pq no dia de início das minhas "natares" (1º dia deste servidor) o nick Guzziman acho k o s1 nao o aceitou muito bem de volta ehehe.
Consta ... segundo os videos que as DONT dedicaram à grande "02" a ally freelancer do servidor, k esburakei demasiado a tela do jogo, dai k tenham demorado 3 meses a concertar lol.

E assim o Guzziman descansa para aparecer o abreviado guzzi (em tributo à minha Moto Guzzi).

Mais... sou um artista k ja tens umas boas primaveras de praia ou de chuva, k anda sempre com uma cena kk atrrás k tenha net ... ah pois é, e k quando embirro com um jogador, por ser trafulha, ta tudo tramado, o gajo bem pode ir para o fim do servidor, mas eu tenho de ir atrás dele.

De resto, la para o inicio do ano ja nao terei vizinhos à volta.
Eu detesto ter vizinhos, tenho sempre de os ajudar a desmontar o k com carinho montam.

O k aprecio numa ally, a solidariedade!
Sempre k nos atacarem, nao agora k é mto a feijoes, mas mais para a frente, sempre k ca vierem para aleijar, eu tenho de la ir para partir.

E é assim k irei novamente jogar.
Tenho o objectivo de vencer um servidor! ao contrario de tanto cromo k nao sabe o k é o travian mas ja ganhou 10 ... eu ja joguei alguns e nunca venci hehehe

Portanto, tem k ser desta vez!
Objectivos pessoais: se no ultimo s1 era ser um dos 5 maiores canhoes e fikei em 2º ... mais um dia e era a medalha amarela rrssss!
desta vez nao farei por menos, é a amarelinha k kero ir buscar.

De defesa, bom de defesa dispensava 9 meses debaixo de fakes e atakes continuos, é um nadinha chato entenda-se

Dêem-se bem, sirvam a ally, tal como eu estou ca para a defender (nas aldeias inimigas obvio lol).

kk koisa, img é na boa
guzzi
guzzi
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/12/2009

https://tops2009.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty snooppy_power

Mensagem  snooppy_power Qui Dez 10, 2009 12:26 pm

Boas pessoal,

Apresento-vos os membros da conta snooppy_power:

full_benz
fabiomarik
loup69 aliàs wolf69

Todos jogadores da TOPs+- do servidor passado.
E vencedores também do S7.

Desta vez todos juntos numa só conta para espalhar o terror Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Estamos aqui para o que dêr e vier Cool Cool

Cumprimentos e bom jogo a todos. cheers cheers
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty gangas ( ex do po) o martelo das TOPs desta x vou matar mais tropas que no ultimo s1

Mensagem  gangas Qui Dez 10, 2009 3:06 pm

sou o gangas mas no anterior s1 fui o do po o terror da WW do mondraker levou comigo 2 x derrubei-lhe 2 x a barreira da WW dele eheheheheh por isso desta x jogo com outro nick porque ele ficou com muito pó eheheheh.
alem disso sytei a Dominatrix WW vencedora e pertenci ao senado da TOPs +-3 por isso muitos de vós ja me conhecem mas continuo por cá para voltar ajudar esta grande ally e meus amigos antigos e alguns novos por isso vamos la a martelar aldeias tropas sempre em movimento e façam muitassssssssssss tropinhas

gangas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  holiday Qui Dez 10, 2009 3:38 pm

boas

sou o daniel, jogo na conta holiday... posso dizer que estive por cá no início do passado s1 antes de ter saído por razões profissionais...

não vou referir antigos nicks ou façanhas, há que manter o low profile por enquanto! Wink

o bloo já me conhece, por isso é que me deu um cargo que eu espero poder honrar (não há-de ser difícil) e ser uma inspiração pra todos vós! (olha eu a falar bonito!!)

e agora dedicado ao bloo:
tás a ver? eu bem te dizia que por vezes consigo escrever mais de duas linhas sem dizer obscenidades ou insultar alguém! Razz

holiday

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty apresentaçao poker-alho

Mensagem  poker-alho Qui Dez 10, 2009 10:40 pm

boas

chamo-me pedro estou na manipulaçoes do poker-alho nao estou ca para fazer casinhas estou ca para fazer tropas e mais tropas e farmar o maximo possivel. Ja joguei no server 5 na antiga @IR e no seguinte pela G.O. fui no primeiro o caius maximus e no a seguir o kamy foi tb o kamy no server 2 pela HT(penso eu, foi a ally vencedora no servidor passado ao corrente, vitoria essa historica) vou fazer agora o meu 4 servidor num servidor k desconheço fartei-me de procurar pela mansao do heroi e tive mesmo de perguntar a alguem da ally o k se passa k nao a conseguia a encontrar para a construir lol. Tive boas experiencias no servidor 5 com a malta da ally k alem de jogar fazia convivios para k se pudesse conhecer kem esta por detras de cada nome e so isso ja valeu a pena de ter jogado com essa malta. Espero poder ajudar a ally atingir a vitoria e de ajudar a destruir eventuais sonhos de outras ally na conquista deste servidor.
Sempre presente
Bom Jogo
Poker-Alho

poker-alho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Little Lynx

Mensagem  little lynx Sex Dez 11, 2009 2:08 pm

Olá pessoal,
Jogo na conta Little Lynx e chamo-me Teresa, tenho 19 e moro em Sintra

Jogo travian há relativamente pouco tempo, no entanto, tenho tido oportunidade de poder aprender com jogadores mais experientes ... e dpois mais tarde talvez se fale disso =P
É o meu primeiro s1, mas ja tive oportunidade de estar numa conta tops no fim do s1 passado

Qquer coisa melguem-me em igm ! =P
ou no msn group
qquer ajuda q eu possa prestar é só dizer!

Bom farming a todos!

little lynx

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Soldaat...

Mensagem  Soldaat Sáb Dez 12, 2009 8:17 pm

Boas pessoal...

Sou o Soldaat ja conhecido por alguns jogadores do S1 passado k jogaram lado a lado cmg,tanto por a VG como depois por as Tops,tou aki para mais um bom server com muita tropa e muita luta,e se precisarem de alguma coisa é so dizerem,k estou ca para dar uma ajuda a kem precisar.

Um bom jogo a todos,e farmem muito....

abraço e beijos as senhoras

Soldaat

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty diabo velho apresentação !!!

Mensagem  diabo velho Sáb Dez 12, 2009 9:34 pm

Boas companheiros eu fui o onda lider da n+-3 no server passado ,espero fazer um jogo melhor ainda neste server,abraço a todos !!!! Qualquer coisa é só dizer !!!!

diabo velho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 53
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty eu sou eu ( ROMANO )

Mensagem  robyn Dom Dez 13, 2009 1:10 pm

boas caros companheiros,eu chamo-me Emanuel tenho 25 anos e sou de braga,penso que muitos de voz já me conhecem do serv passado,prometi a mim mesmo que aquele tinha sido o ultimo,mas o bichinho não resiste e aqui estou eu.
que posso eu dizer,estou aqui para tentar voltar a ganhar este serv,sim ,mas sozinho não da,por isso conto convosco.
eu como imperador deste meu exercito romano tem como meta ter o dobro das tropas do serv passado,por isso espiões e adversários ,tenham cuidado.

para todos um bom jogo.e DIVIRTAM-SE

ABRAÇO

robyn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  lobo solitario Seg Dez 14, 2009 5:59 pm

Boas pessoal sou o lobo solitario joguei no anterior server na famosa *Mítica "02" ally freelancer* Twisted Evil tou ao vosso despor qualquer coisa e so mandar mensagem fiquem bom jogo.. santa

lobo solitario

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 58
Localização : cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty ESTE SOU EU

Mensagem  dmegain Qui Dez 17, 2009 11:22 pm

Olá a Todos,

Tenho de nome, pelo que me disseram desde muito novo, e se nao me enganaram, Cristiano... sou o dmegain (nick) e sou de Santarem...

Sou amante do Humor, e tenho como personalidade preferida o GRANDE Ricardo Araujo Pereira, sou do BENFICA (este ano ganhamos) e nao gosto do Pinto da Costa (xD, sem querer de modo algum ofender qualquer portista)...

Estou ao dispor para qualquer assunto, e para facilitar a comunicação, adicionem: dmegain@hotmail.com

Estou com voces porque penso que somos o melhor Imperio no Jogo (sendo todas as WINGS UMA), e porque achei desde a minha entrada, gente boa, disposta a ajudar, e sempre cheia de humor e simpatica, e sem querer colocar de parte ninguem, estes foram os nomes que me acolheram com sabedoria e de braços abertos: hobbit ; snooppy_power.

Wink VAMOS GANHAR ISTO, OBRIGADO POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DE NÓS...

dmegain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Space

Mensagem  Space Qui Dez 24, 2009 2:59 am

Olá a todos,

Como já devem ter reparado sou o Space.
Nunca joguei um s1 completo, e a minha vinda a este server foi com o intuito de retirar alguma ferrugem que tivesse após quase 1 ano de afastamento.

Sou um jogador mediano, costumo jogar pelo grupo que pertenço, da mesma forma que pretendo conseguir ajuda-los com o projeto da TOPs 2010.
Sou muito frontal naquilo que acredito e nas minhas convicções.
Tb sou leal á "bandeira" que defendo.

Espero estar á altura de pertencer ao vosso grupo, e espero poder ajuda-los dentro das minhas limitações.

cumps a todos
Space cheers

Space

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  snooppy_power Qui Dez 24, 2009 6:17 am

Space escreveu:Olá a todos,

Como já devem ter reparado sou o Space.
Nunca joguei um s1 completo, e a minha vinda a este server foi com o intuito de retirar alguma ferrugem que tivesse após quase 1 ano de afastamento.

Sou um jogador mediano, costumo jogar pelo grupo que pertenço, da mesma forma que pretendo conseguir ajuda-los com o projeto da TOPs 2010.
Sou muito frontal naquilo que acredito e nas minhas convicções.
Tb sou leal á "bandeira" que defendo.

Espero estar á altura de pertencer ao vosso grupo, e espero poder ajuda-los dentro das minhas limitações.

cumps a todos
Space cheers


Bem vindo companheiro cheers cheers cheers

A união, dedicação e confiança são os pontos principais para a TOPs vencer este servidor, e tu reunes todos eles Wink

Não há jogadores medianos nem bons jogadores, apenas pessoal que tem mais ou menos tempo para jogar What a Face What a Face What a Face

Alguma coisa e estamos aqui (dúvidas, ajuda, questões e até parvoíces e baboseiras Razz Razz Laughing tongue pirat)

Abraços,

snooppy_power
snooppy_power
snooppy_power

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Genf

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  _USSR Ter Dez 29, 2009 2:43 am

boas a todos

já joguei um server há coisa de 2 anos e mesmo sendo um nabo acabei nos primeiros 500, o que pra mim já foi bom.

_USSR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty H1N1 & RKO

Mensagem  H1N1 & RKO Qua Dez 30, 2009 3:51 pm

Boas pessoal eu sou o tiago- H1N1 e o meu parceiro é o pedro -RKO, como ja viram esta conta é partilhada por nos os 2.
nunca fiz um server 1 inteiro ate ao fim mas ja terminei o server4pt na antiga elite que passou depois a DPM...ENFIM

somos do porto....e do f.c do portooooooooooooooo lol! lol! lol! lol! lol! lol!


saude e cumprimentos

H1N1 & RKO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  Alasetix Qua Dez 30, 2009 11:07 pm

Boas,

Sou o Nuno, mais conhecido por Alasetix.

Sou novato a jogar. Começei a jogar em Agosto, num server que já tinha começado há algum tempo, e foi só levar na cabeça.
Essa experiência teve uma vantagem. Aprender, aprender, acima de tudo com os erros cometidos.

Estou muito motivado por estar convosco e quero, para além de me divertir, ganhar tudo o que há para ganhar.

Sou um acérrimo defensor da disciplina porque só assim é que os grandes exércitos se tornam vitoriosos.

Bom jogo e divirtam-se...

Alasetix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Alienor, muito prazer

Mensagem  alienor_ Seg Jan 04, 2010 12:50 am

Atualmente sou a Aliénor queen . Mas já fui a Marlei (meu nome) no antigo s1 tendo a felicidade de estar na WW vencedora (Dominatrix, minhas sinceras saudações e respeito cheers ).
Amiga pessoal do diabo velho (onda para muitos) e também do pinocdor.
Não sou muito agressiva no jogo. Meu negócio é a defesa e ajuda, principalmente com os cereais. Sabe como são os gauleses... preferem uma boa cerveja, um javali...
Sendo possível, podem contar comigo!! lol!


Última edição por alienor_ em Ter Jan 05, 2010 11:46 am, editado 1 vez(es)
alienor_
alienor_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  Dean Seg Jan 04, 2010 7:55 pm

Ola a todos,

Eu sou o Miguel tenho 14 anos,morro em Braga,
Jogo travian prai a 3/4 anos o meu 1º server foi o server 1!
Ao longo deste tempo todo ja passei por todos os servers,muito tempo perdido,muita tropa morta....e principalmente muitos amigos! Smile
Bem e a minha 1º vez na TOPs,mas ja deu para ver que é uma grande aliança... cheers
Neste momento só jogo neste server,(e estou á espera que o server 7 abra affraid )


beijinho ás meninas I love you ,e um morro nas costas aos homens
Dean
Dean

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Jogadores Empty Re: Apresentação dos Jogadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos