Conquista de Aldeias
Página 1 de 1
Conquista de Aldeias
Regras para cumprir por topo o Império TOPS +-
A reter:
Conquista – Seja qual for o tipo de adversário, a conquista até finalização tem de estar assinalada no fórum.
Situação A – Regra dos 3 dias
Conquista (sem oposição militar relevante) – Aplica-se a toda a aldeia de jogador que seja farm, o qual não opõe grande resistência nem recebe reforços dignos desse nome, ou a aldeia de jogador que abandonou.
Findo o prazo, qualquer outro jogador que a tenha reservado, tem direito IMEDIATO de conquistar a aldeia – prazo de 3 dias, e assim sucessivamente, sendo que, o jogador que a está a conquistar, não pode acumular 2 períodos consecutivos;
Motivo: A conquista a aldeias destas, é fácil e não requer estratégia, pelo que 3 dias são suficientes. A lentidão na conquista não será “premiada”
Situação B – Regra dos 5 dias
Conquista (com oposição militar relevante) – Aplica-se a toda a aldeia de jogador que tenha tropa e onde as baixas para conquista sejam relevantes.
O jogador em conquista, terá sempre a prioridade de extensão do espaço de tempo, a novo período de 5 dias, totalizando um máximo de 10 dias.
Apenas em situações excepcionais de elevadas baixas sofridas na conquista, esta regra será ignorada, sendo que para tal a gestão da ally(s), dos pretendentes à aldeia deve ser alertada, para tomar decisão.
Situação standard, findo o prazo dos 10 dias, qualquer outro jogador que a tenha reservado, tem direito IMEDIATO de conquistar a aldeia – prazo de 5 dias (renovável por outros 5), e assim sucessivamente.
Por se tratar de um tema mais delicado, agradece-se SEMPRE, o diálogo entre qualquer eventual 2º pretendente à aldeia com o 1º jogador que a reservou.
Eventual situação de conflito, a situação é submetida à gestão da ally(s) do(s) jogador(es) em questão.
Insira apenas: "COORDENADAS da Aldeia e o seu NOME DE JOGADOR"
A reter:
Conquista – Seja qual for o tipo de adversário, a conquista até finalização tem de estar assinalada no fórum.
Situação A – Regra dos 3 dias
Conquista (sem oposição militar relevante) – Aplica-se a toda a aldeia de jogador que seja farm, o qual não opõe grande resistência nem recebe reforços dignos desse nome, ou a aldeia de jogador que abandonou.
Findo o prazo, qualquer outro jogador que a tenha reservado, tem direito IMEDIATO de conquistar a aldeia – prazo de 3 dias, e assim sucessivamente, sendo que, o jogador que a está a conquistar, não pode acumular 2 períodos consecutivos;
Motivo: A conquista a aldeias destas, é fácil e não requer estratégia, pelo que 3 dias são suficientes. A lentidão na conquista não será “premiada”
Situação B – Regra dos 5 dias
Conquista (com oposição militar relevante) – Aplica-se a toda a aldeia de jogador que tenha tropa e onde as baixas para conquista sejam relevantes.
O jogador em conquista, terá sempre a prioridade de extensão do espaço de tempo, a novo período de 5 dias, totalizando um máximo de 10 dias.
Apenas em situações excepcionais de elevadas baixas sofridas na conquista, esta regra será ignorada, sendo que para tal a gestão da ally(s), dos pretendentes à aldeia deve ser alertada, para tomar decisão.
Situação standard, findo o prazo dos 10 dias, qualquer outro jogador que a tenha reservado, tem direito IMEDIATO de conquistar a aldeia – prazo de 5 dias (renovável por outros 5), e assim sucessivamente.
Por se tratar de um tema mais delicado, agradece-se SEMPRE, o diálogo entre qualquer eventual 2º pretendente à aldeia com o 1º jogador que a reservou.
Eventual situação de conflito, a situação é submetida à gestão da ally(s) do(s) jogador(es) em questão.
Insira apenas: "COORDENADAS da Aldeia e o seu NOME DE JOGADOR"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|